Tuesday, June 30, 2009

Fins ara Barcelona!



Este blog tinha os dias contados.

Começou há pouco mais de um ano com a finalidade de ser um meio de expressão daquilo que iria viver durante 1 ano de erasmus em Barcelona; hoje, penso que cumpriu bem essa função.

No entanto, tornou-se mais que isso; tornou-se um espaço de comunicação, de “ponte” entre cá e lá, de desabafos e pequenas histórias...! Eu própria gosto de reler certos posts, que me fazem voltar atrás no tempo e recordar muitos dos momentos aqui passados... acredito que seja uma coisa que faz muito mais parte de mim, mas também aqui fica um bocadinho das pessoas que comigo partilharam este ano e estas experiências, e outro bocadinho das pessoas que fizeram falta, mas que sempre foram lembradas.

A todos - às pessoas que fizeram esta experiência, aos que conheci, aos que ficaram, aos que visitaram, aos que não vieram porque não puderam, aos que apoiaram, aos que leram o blog, aos que acompanharam... - um Grande Obrigada!

É certo que nem tudo aqui foi revelado ou contado ao pormenor... há experiências que guardo só para mim, outras que ficam entre quem as partilhou, outras que não houve tempo de descrever aqui... e há segredos bem guardados, pequenos lugares secretos e outras confidências... mas que não vão ser esquecidos; pelo contrario, vão ser relembrados em cada recanto de Barcelona. 

Até já!


No comments: