Sunday, June 14, 2009

Barcelona, te quiero!



Desde que acabei os exames, os últimos dias tiveram muita coisa.

Tiveram praia, sol, mar. Cheiro a Verão. Barcelona de dia e de noite; tiveram noites quentes, bares no Raval, festas na rua.

Jantares de despedida, jantares de confraternização. Horas de conversa, momentos de risos, outros de sorrisos. Cumplicidades, (re)encontros, confidências.

Podemos até falar de música, e então tiveram um pouco de tudo: flamenco, swing, pop, popular, portuguesa, espanhola... 

Foram uns dias para recordar, sempre!



Fiesta Portuguesa

Playa


Me apetece un trozo de sandia...

Playa!


Compis de piso - Festa Portuguesa na Gràcia


Portugal Convida 2009


Portugal Convida - Gràcia


Real Combo Lisbonense



Rambla del Raval



Concerto MOGH (Big Bang)


O eterno Passeig de Gràcia, entre risos e sorrisos!


Música na Catedral 


Por las calles de Barcelona...

São todas e cada uma destas coisas que me fazem feliz, e que não me deixam esquecer a diversidade desta cidade. Não poderia cansar-me dela. 

Barcelona... allà és on vaig entendre fins on podia arribar.


1 comment:

PP said...

Quase que passávamos por "pessoas em férias" mas sabe bem ver as fotos e fico contente e com ainda mais ganas de férias e de verao e desta cidade!!! Faz boa viagem amanha e e qd voltares estou ca para aproveitarmos juntas a ultima semana!!