Friday, June 5, 2009

Tonight


Já decidi que vai ser uma noite em branco.
Posto isso, há tempo até ao exame... 6h30, já não é assim tanto, pensando bem! Mas enquanto faço uma pausa no estudo, o pensamento voa-me para outros sítios. (Será do red bull? Aquele que eu bebi a algum custo, já que não gosto muito, mas que teve os efeitos pretendidos!!? Pois é, são 3h30 da manhã e estou no meu pico máximo de rendimento!)
Não resisto a partilhar a música que está em loop neste momento, acompanhada pelo respectivo vídeo... é o novo spot da cerveja Estrella, rodado em Formentera. Não tive oportunidade de lá estar, como a Patrícia, mas o vídeo está muito bom e já estou viciada na música!
Eu sei que o espírito não combina com o estudo... mas faz bem sonhar e pensar nestas coisas boas como motivação, certo? :)
Entrem no espírito também!



(Música: Billie the vision and the dancers - Summercat)

1 comment:

Tiago said...

Tem tudo a ver com o marinheiro do Steinbeck. Um video, uma fotografia, pensar em algo, repensar, esmiuçar, guarda-se o importante e neste caso siga o estudo!