Wednesday, June 10, 2009

Hoje é o dia!



Sempre adorei os pacotinhos de açúcar Nicola que traziam estas frases. Havia outras tantas engraçadas, naqueles pacotes que foram deixadas secretamente ('por acaso') num bolso do casaco, aqueles que foram esvaziados e guardados na carteira, aqueles que estavam sempre lá (para o caso de uma quebra de tensão!!!).
Quantas vezes não dizemos ou pensamos "um dia...", sabendo que esse dia, provavelmente, não irá chegar? E quantas vezes o dizemos sabendo que, de uma maneira ou de outra, havemos de o fazer? 
Há muitas coisas por fazer, é certo... mas também fico feliz pelas que um dia já foram não mais que palavras, e se converteram em realidade.
"Um dia hei-de viver em Barcelona" - e aqui estou eu.
Curiosidade é coisa que não me falta; 'viajar' também é um verbo que conjugo bem, portanto para mim qualquer dia é bom para ir conhecer o mundo! 
A 1 semana da minha viagem, já estive mais longe de dizer "Um dia ponho a mochila às costas e vou viajar sozinha -- Hoje é o dia!"

1 comment:

Anonymous said...

bela gaiata! sim senhor! assim ta bem!;)