Friday, June 5, 2009

exames versão fast forward (e outros planos em Stand By)


3 já passaram... aqueles 3, aquela 'maratona' que parecia tão longínqua ainda ontem (há umas semanas!), já passou! PUFF - o tempo prega mais umas rasteiras aqui e ali, e sem perceber bem como, estes três já foram! Ou melhor, perceber até percebo, noites mal dormidas, poucas horas de descanso e muitas de estudo e bibliotecas... a questão é que mais uma vez (e cada vez mais), passou a correr. Já nem dou por nada, ninguém avisa, e de repente já estamos em Junho (já disse isto, não já?! ok, não vou voltar à conversa do tempo...mas realmente, ou alguém anda a brincar com o Fast Forward, ou então não sei...!)
Passada esta dose tripla (quarta, quinta e sexta!), tinha prometido a mim mesma esta tarde de descanso... mas por alguma razão, os planos ficaram em Stand-by (alguém anda mesmo a brincar com os comandos!!!). O sol que tem aquecido Barcelona nos últimos dias, nem vê-lo! Está trovoada e chove... que vida esta! Nada que eu já não tivesse pensado: "andam estes dias óptimos, aposto que chega 6ªfeira e chove"; meu dito, meu feito. Quem me manda ter estes pensamentos pessimistas?
 Sendo assim, a ida à praia ficou completamente Off! A esperança que resta é que pare de chover e o plano Shopping ainda se possa manter. Além disso, hoje à noite também havia o plano "despedida da Chiara (italiana) na Font Mágica", mas com este tempo não sei como vai ser...
E impressionante (e ainda mais frustrante!) é como a meteorologia influencia mesmo a disposição das pessoas (pelo menos falo por mim)! Estivesse eu na praia, a apanhar sol e a ler o meu livro, e seria um óptimo dia! Em vez disso, estou em casa, cansada, frustrada, a pensar em como-me-poderia-ter-corrido-bem-melhor-o-exame e na quantidade-absurda-de-coisas-que-tenho-para-estudar-para-o-próximo-exame, mas com ganas de aproveitar a tarde que tirei de folga... mal empregada!!! (mas também não tenho coragem - nem cabeça! - de por-me já a estudar...). Estes tristes acasos da vida deixam-me indisposta!

Vou sair pela Gràcia molhada para tomar café com a Elsa. 

No comments: