Thursday, June 11, 2009

Post-it!

E a pergunta surgiu: "o que se passa contigo? Tens escrito imenso!"

Passo a explicar a produção massiva de posts nos últimos tempos...

Apesar do estudo, os poucos tempos livres que tenho são passados a pensar nos próximos dias e semanas... e, de repente, dou por mim a fazer contagens decrescentes. 

Dou por mim a querer escrever aqui a cada acontecimento e cada recordação, na tentativa de imortalizá-los. Claro que tudo isto fica na memória, mas é bom partilhar, saber que quem está desse lado também quer saber o que se passa por aqui. E foi também isso que me fez sempre escrever com gosto e escrever para que os amigos lessem (e para os demais que quisessem acompanhar). Porque é em cada momento partilhado que imortalizamos as nossas melhores recordações; porque estes ‘pedaços de mim’ que ficam com Barcelona, bem como estes pedaços de Barcelona que ficam comigo, não fariam sentido se não os pudesse partilhar com os que dão sentido a tudo isto.

Estão agora explicadas a ânsia e as ganas de escrever. Chega de sentimentalismo por hoje; o cenário que se avizinha não é nada romântico. Ai não é não; amanhã, véspera de exame = dia de estudo mega intensivo na biblioteca! Felizmente, é o último. Depois disso falamos; espero que as novidades sejam boas!


No comments: