Monday, May 25, 2009

Serendipity



Confesso que esta palavra me deixou algo curiosa desde que a vi, pela primeira vez, no blog da Patrícia. Soava-me a alguma coisa estilo Mary Poppins! 'Roubei-lhe' esta imagem para explicar aqui o seu significado e porque sempre admirei a sua maneira de ver a vida, com um optimismo inesgotável, mas ao mesmo tempo com os 'pés assentes na terra'!
Acho que vou sentir a falta de partilhar a casa com uma pessoa assim, que neutraliza ou inverte o pessimismo que às vezes surge... 
Com o tempo a 'esgotar-se', uma pessoa começa a ficar nostálgica e mais sentimental... o que é que se há-de fazer? 

Que as nossas vidas sejam sempre SERENDIPITOUS!

1 comment:

PP said...

:) Acaba por ser fácil quando ves a vida desta perspectiva... Evitação do risco:0!lol O optimismo faz-te acreditar que és capaz de muita coisa e olha qd não corre tao bem inventa.se uma teoria para dar significado do genero "é preciso passar por isto para dar valor aquilo"..
Agora a sério...Gostei de ler o que escreveste, sei que nem sempre veem esta caracteristica minha com admiraçao mas a verdade é que ja n consigo viver de outra forma e saber que isso melhora a tua vida nem q seja um pouquinho deixa-me claro mt contente!! Daqui a 1 mês deixamos de ser "compis" mas acho e espero que seja apenas um pormenor espacial, q td o resto se mantenha..!