Tuesday, October 28, 2008

Chuva


Hoje faz frio lá fora e não pára de chover...típico dia de Inverno em que o que sabe melhor é ficar em casa! Sabes, ficar em casa a ouvir a chuva lá fora a bater na janela? Ou ficar no sofá a ver um filme debaixo da manta...? Ou uma mega ronha 24horas non-stop?? Isso sim... 
O tempo escasseia, o dia às vezes devia ter mais 5 horas! Não há tempo para tudo, às vezes nem inspiração! 
Vive-se O presente, PARA o futuro e DO passado. Gosto de guardar os momentos bons, aqueles que ficam na memória pelo sabor especial que têm. Aqueles em que gosto de pensar quando chove lá fora, quando tenho saudades ou quando estou contente. Aqueles que fazem dar valor à vida, ver que sem nós ela não faria sentido. Aqueles que nos fazem esboçar aquele sorriso parvo mesmo quando vamos sozinhos na rua; que nos fazem parar para pensar e nos dão vontade de poder voltar atrás ou parar no tempo. Aqueles momentos que de tão bons que são, são tão efémeros que dão ainda mais nostalgia. 

Há momentos em que só queria parar o tempo...será que dá?

1 comment:

PP said...

Tarde de chuva...O meu plano de passeio pela gracia saiu furado e aqui em casa com a chuva lá fora também a mim me assolam pensamentos e recordações...Adorei o texto!

Vou espreitar mais um pouco o teu blog... ;)