Wednesday, January 21, 2009

Day OFF!


Também tenho direito...! Depois do estudo intensivo para o exame de hoje, e das poucas horas mal dormidas, também mereço um descanso. Por isso dei-me a mim mesma um dia de folga dos estudos! Ao fim de 3 semanas "exilada" em casa ou em bibliotecas, finalmente voltei a sair por esta cidade...e passeei por estas ruas que me enchem de energia. Com um dia daqueles típicos de Inverno, com imenso frio mas com um sol radioso, deixei-me andar para onde o vento me levava. Desci até ao coração do Bairro Gótico e passeei por toda a parte da Cidade velha. Tinha saudades. Saudades das ruas sempre animadas, das pessoas agitadas, das esquinas atribuladas...
Saudades desta cidade cheia de vida. Enquanto passeava e subia o Passeig de Gracia dava por mim contente... aquele sol, aquela gente, aquela animação, aquelas ruas... 
Fazer este exame também foi tirar um peso de cima...apesar de amanhã o estudo recomeçar (ou continuar), o dia valeu a pena!

"Oh my, how I missed that smile"

No comments: