Tuesday, December 16, 2008

Regresso...

Faltam 3 dias para regressar a Lisboa! 3 dias para voltar à minha cidade, passados 3 meses. 
Barcelona também já é um bocadinho minha...mas Lisboa é Lisboa, e a isso só soube dar valor agora, durante estes três meses! Vai ser bom voltar a andar pela minha rua e em 30 segundos estar em casa da minha xuxu, pegar no meu carro e ir dar uma volta, descer o Chiado até à Baixa, comer uns pastéis de Belém, ver filmes legendados em português...mas sobretudo, matar saudades de toda a gente, começando logo pelas minhas ispianas que me vão esperar logo à chegada! 
Por aqui o tempo é cada vez menos, porque agora, com a última semana antes das férias, os trabalhos são mais que muitos e Janeiro vai ser um mês para esquecer...
Mas até lá ainda há o Natal, a Passagem de ano e muitos bons momentos concerteza...!
Can't wait...3 single days!!!
Para fazer a mala é que vão ser elas...a parte que mais odeio! Mas só quero que chegue sexta feira para me meter dentro daquele avião e aterrar em Lx :)
Por isso, também é provável que o blog faça uma pausa e já só volte ao activo em 2009...quiçá!
Até lá...Bones Festes!!!

No comments: