Wednesday, December 10, 2008

FOREVER YOUNG

Mais um ano que passa... a cada minuto, a cada segundo, mais um pedacinho de vida que ficou para trás. Tudo são momentos efémeros, que passam a memórias, umas mais bem guardadas que outras. As marcas que deixamos ao passar pela vida e pelas pessoas, e as que nos deixam. Os momentos bons, os menos bons, os memoráveis. Os sorrisos, os abraços, os afectos. As ideias, as palavras, opiniões e discussões. As amizades. Os segredos. As fantasias. Os lugares, as fotografias, os acontecimentos. O que fazemos de bem e de mal. O que faz de nós o que somos. O que nos rodeia. Os pequenos luxos, os sacrifícios, as devoções. 
Cada momento que me marca fica arquivado na minha cabeça. Gosto de vaguear pela minha mente e recordá-los, a todos. Gosto de recordar os bons momentos porque me fazem reviver um bocadinho aquele momento que foi tão bom... os maus servem para recapitular lições... mas todos têm a sua utilidade. às vezes questiono-me se não perco tempo demais a reviver os momentos do passado. Mas penso que nunca é demais, se forem bons. E é isso que me assusta... cada segundo que passa, cada momento que quanto melhor mais efémero se torna, cada ano que completo... são menos que tenho para viver e mais para recordar! 
Pensamentos de uma "pre-adult-girl" (prefiro pensar assim...) que se assusta com o passar dos anos... enfim! 
Mas pensamento positivo... há que aproveitar e VIVER cada momento... porque cada momento é único. Porque a vida é uma passagem...
Obrigada a todos os que fizeram parte de todos os momentos que hoje recordo. Aos que marcaram a minha vida de alguma maneira até agora. Aos que me fizeram crescer. Aos que me acompanham desde o início. Aos que me apanharam a meio caminho. Aos que riram e choraram comigo. Aos que sabem ao que me refiro, e que sabem que isto é para eles!
"Prefero mil vezes ter as saudades que tenho tuas durante o tempo que for preciso, a nunca te ter conhecido"

FOREVER YOUNG... I WANT TO BE FOREVER YOUNG!

No comments: