Wednesday, March 18, 2009

Diversidade


Erasmus é sinónimo de mil experiências diferentes. 
É conhecer gente nova, pessoas de vários sítios do Mundo, e comunicar em vários idiomas.
É conhecer uma cidade diferente. É viver os hábitos e tradições de outra cultura. 
É aproveitar oportunidades. É trocar ideias. É ter diferentes pontos de vista.
É aprender, descobrir, conhecer, crescer. 
É ter saudades. Ter visitas de quem mais gostamos e poder mostrar-lhes aquilo que estamos a viver. 
É viajar, sair daqui e voltar...e já se sentir que se está em casa. 
É partilhar, rir, conversar. 
É ter novas ideias, ter um espaço nosso, traçar objectivos, atingir metas, sonhar. 
Erasmus é tanta coisa que não cabe numa palavra. Nem numa frase! Mas se tivesse que escolher uma que até agora melhor descrevesse esta experiência... Diversidade!

Por isso gosto quando estou sozinha no meu espaço; gosto quando estou com os meus amigos e partilho muitas destas experiências com eles; gosto quando tenho visitas e posso partilhar também um bocadinho disto com elas; gosto de ir a qualquer lado e voltar...para casa!

Antes deste fim-de-semana tive a visita dos meus pais...o que foi óptimo para matar saudades dos mimos caseiros (!!!) :) 
e neste último fim-de-semana foi a minha vez de ir até à Sierra Nevada, desfrutar de três dias de sol, neve e ski!!!





Depois de muito ski e muitas quedas, regressei a CASA e agora fico aqui em Barcelona até voltar a Portugal para passar uns dias na Páscoa.

...Everything's Happenin' So Fast...
 

No comments: